sábado, 30 de janeiro de 2016

DIA DA SAUDADE: Bom Dia e Companhia

Por: Daniel Macena 

Hoje é o dia da saudade, vamos relembrar aqui uma apresentadora que faz muita falta nas telinhas, estou falando de Jackeline Petkovic, iniciou sua carreira em 1997 fazendo um quadro infantil no Fantasia da emissora de Sílvio Santos, e logo alcançou voos mais altos indo direto para o Bom Dia & Cia, Jackeline virou febre entre a criançada e viu sua carreira deslanchar como num passe de mágica, ao longo de sua carreira, foram milhões de discos vendidos, boas certificações, várias músicas de êxito e sucesso em produtos que levavam a sua imagem, como: bonecas, calçados, brinquedos e mais um montão de outras coisas, foram milhares de cartinhas de fãs, shows por todo Brasil, de tão linda já foi eleita Barbie Brasileira.

Fora do ar há um ano, desde o início de 2015, Jacky faz falta na Tv de hoje em dia, coleciona alguns prêmios que recebeu e já se arriscou a trabalhar em várias áreas artísticas já foi apresentadora, cantora, dubladora, atriz, modelo, escritora e radialista
(saiba mais aqui)

"hoje dia 30 de janeiro (dia da saudade) eu quero lembrar de um programa muito legal que eu assistia na minha infância apresentado pela minha querida Jackeline Petkovic o programa que me deixou saudades é o Bom Dia & Cia nos anos de 2001 á 2003 (época em que eu assistia) na época eu com 5 á 7 anos adorava assistir esse programa nas manhãs do sbt, infelizmente o programa hoje não é mais o mesmo, lúdico, mágico e divertido como naquela época tenho uma saudade gostosa desse tempinho bom que não volta mais..."

''Aqui nesse espaço vamos recordar através de fotos, vídeos e etc, uma época mágica que só quem foi criança na época poderá saber o que é acordar nas manhãs e assistir a apresentadora mais linda da Tv brasileira: Jacky Petkovic uma pessoa muito importante pra mim, que eu acompanhei na minha infância, precisamente desde 2001, quando eu comecei á estudar á tarde e pela manhã eu assistia ao programa infantil mais legal do mundo: Bom Dia & Cia com a Jackeline, até hoje lembro das palhaçadas da Jacky, da Michelle, do Gugui, da abertura, das Historinhas, das músicas, dos desenhos, do clubinho, até das propagandas nunca me esqueci kkkk eu pude conversar com a Jacky em 2010 nos tempos do extinto orkut,nessa época ela estava de férias e ia voltar em breve com o programa da MTV. Sempre carinhosa e humilde com seus fãs!! ''








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.