sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Jackeline Petkovic revela qual o melhor e o pior presente que já recebeu


Uma matéria de uma "Revista da TV"  de Novembro de 2000 Jackeline revela em um bate papo delicioso qual a melhor festa de aniversário que teve, qual o melhor/pior presente que ganhou, revela como iria ser sua festa de 20 anos e claro, fala um porquinho sobre seu novo CD: "Amor Virtual" que estava sendo lançado, confira!: 


Feliz da vida, Jackeline Petkovic comemora 20 anos dia 10 de novembro
Cintia Lopes/PopTevê
Rio de Janeiro (RJ)
A apresentadora Jackeline Petkovic têm bons motivos para comemorar muito seus 20 anos, no próximo dia 10 de novembro. No comando do “Bom Dia & Cia”, a lourinha vem dando trabalho às demais emissoras e garante para o SBT uma média de 12 pontos no Ibope nas manhãs de segunda a sexta.
  Quando assumiu a apresentação do programa infantil, assim que Eliana foi para a Record, Jacky não imaginava a reviravolta que iria acontecer na sua vida. Assinou contrato até o final de 2001 com o SBT, além de licenciar diversos produtos com a sua marca. Agora, a apresentadora está lançando seu terceiro CD, “Amor Virtual”, que pela primeira vez contém uma música que ela mesma compos, “Eu vou me amarrar”. Jacky ainda pretende realizar um projeto audacioso: comandar um programa aos sábados à tarde. “Ainda não tem data de estréia, estamos estudando o formato do programa”, adianta.
  Qual foi o seu aniversário inesquecível?
  Quando fiz 8 anos, tive duas comemorações inesquecíveis. Na época eu morava em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, e uma das festas foi num buffet infantil, que tinha um pequeno palco. Dali, ninguém conseguia me tirar... Cantei e dancei sem parar, comandando uma “tchurminha” de primos e convidados. Pelo fato de meus pais serem separados, meu pai, que mora em São Paulo, me preparou uma grande surpresa também: uma outra festa, com palhaços, mágico e vários personagens da Disney. Para minha alegria, a festa também tinha um palco, com direito a microfone e tudo.
  Qual o melhor e qual o pior presente que você já ganhou?
  O pior presente que recebi veio num lindo embrulho de presente. Dentro, um jogo de dominó. Foi a maior decepção! O melhor presente sempre é o mesmo. Na verdade, é mais de um... São os gorros de lã que a minha avó Olga tricota todos os anos. Em cada ponto de tricô, há carinho e a energia dela. Eu a amo demais.
  O que você gostaria de ganhar de presente neste aniversário?
  Parece bobagem, mas nada me ocorre materialmente. Meu desejo é receber cada vez mais o carinho do meu público, o que é extremamente gratificante. O reconhecimento das crianças na rua é um presente.
  Como você vai comemorar seu aniversário?
  Neste ano, a Jacky Produções e Eventos está preparando uma festa para comemorar meus 20 anos. É uma data especial, o último aniversário do século e pretendo comemorar com a família, os amigos e os colegas da faculdade de Comunicação da Unip, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.