quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Em 21 de Setembro Jackeline Estreava no Bom Dia & Cia



A apresentadora, que fez muito sucesso junto ao público infantil durante a década de 90, estreou no dia 21 de Setembro de 1998, às 9h00 da manhã, o comando do Bom Dia & Cia, Jacky Petkovic cujo o último trabalho na TV havia sido o "Fantasia”, também no SBT. Contava com o Flitz, um computador. O programa, a princípio, tinha como cenário uma casa, e seu formato era educativo. No ano seguinte, com um pequeno aumento no cenário, Jacky passa também a ter a companhia de Melocotom (nessa época, Jackeline passou também a interpretar personagens que ajudavam na compreensão dos assuntos do programa). No ano seguinte, o programa passou a contar também Bizuca, uma minhoca que somente a ela entendia o que falava, e Recicléia, uma boneca reciclada. Em abril de 1999, o programa passou ter um formato original, todos os personagens antigos saem e os cenários antigos também e Jacky ganha no programa novos cenários criados especialmente para ela e novos personagens alguns criados por ela própria, á partir daí o Bom Dia se consolidou em audiência e se tornou o programa infantil brasileiro de maior ibope e também o que tinha mais anunciantes.


E todos hão de convir, ao final dessa sessão de fotos no Túnel do Tempo que a loirinha só melhorou com o passar dos anos. Muito embora tenhamos de ser justos e admitir que Jackeline SEMPRE foi uma menina muito bonita.
Eu a conheço e admiro desde criança. é verdadeiro dizer que o que lhe dediquei não muda, permanece intacto como parte das minhas melhores lembranças infantis.
Em meados dos anos 90, assim como Xuxa e Angélica, Jacky era uma “amiga virtual” com quem eu brincava todas as manhãs pela TV. Adorava assistir ao seu Bom Dia & Cia, o SBT e me deliciar com sua beleza, sua animação sua simpatia. E no qual a loirinha realmente demonstrava, com um talento incrível, todo seu potencial!
É uma apresentadora de Tv competente.
Um dia já foi uma superpotência da programação infantil da telinha, à altura de Xuxa, Eliana e Mara Maravilha.
Linda, contudo, ela continua sendo.
E tenho por ela um carinho muito grande e minha eterna gratidão de ‘baixinho’ pelos momentos felizes que me proporcionou.
Jackeline Sempre foi boa apresentadora (sobretudo na época do Bom Dia & Cia!) e boa atriz (como provou de forma definitiva no memorável “Didi, o Cupido Trapalhão“, filme de Renato),  Jackeline ninguém poderá negar, é uma excelente profissional e nunca comprometeu como apresentadora.
Não posso, contudo, deixar de dizer que a Jacky pela qual sempre fui apaixonado foi mesmo a dos áureos tempos do "Bom Dia", ou seja, a Jackeline da era SBT.
É essa Jacky que quero recordar nesse post, então.
Linda, talentosa e eternamente lembrada =)
E vocês? Que lembranças têm acerca da loirinha da do SBT?











































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.