sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Jackeline Petkovic contrata especialista para mudar visual

Esqueçam essa Jackeline loirinha que vocês veem na imagem abaixo:

Isso porquê a ex-apresentadora infantil e atual atriz, tingiu os cabelos de uma cor mais escura, mais voltado pro castanho e surpreendeu os fãs com a mudança de visual ao postar fotos na tarde de ontem no instagram, Jacky que prepara-se para uma troca de público ano que vem, aderiu ao novo tom das madeixas, ganhando elogios na tarde de ondem de Sônia Abrão e de sua equipe, além é claro dos fãs que amaram a mudança...

VEM VER COMO FICOU...


sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Jackeline Petkovic Comemora 20 anos de Carreira

Hoje a apresentadora Jackeline Petkovic completa 20 anos de carreira, sim há exatos 20 anos atrás ela era apenas uma menininha que queria estudar agronomia e já não tinha interesse pelo meio artístico depois de modelar desde os 12 anos de idade, mas Deus tinha planos traçados para Jacky, há exatamente 20 anos atrás em novembro de 1997 Jacky foi fazer um teste de assistente de palco pra se despedir das suas amigas da agência em que trabalhava, após um tempo na peneira de seleção de meninas para o programa, Jackeline desbancou simplesmente 12 mil candidatas á vaga de apresentadora do Fantasia, e assim há exatos 20 anos em 1/12/2000 Jacky estréia sobre o comando da atração do SBT, mesmo jovem e inexperiente, Jacky já demonstrava que havia chegado para ficar sua beleza conquistava os telespectadores e seu jeitinho meigo fazia as crianças quererem sempre estar perto dela, seja no palco ou até mesmo de casa, ligando para o programa Fantasia participando de provas como: Batalha Naval, Jogo da Memória, Sete e Meio ou Jogo da Velha. E foi lá aonde Jacky lançou seu primeiro CD que emplacou 3 sucessos entre as crianças, sendo o primeiro de quatro álbuns lançados, após o fim precoce do fantasia que na época fazia um sucesso avassalador na telinha, todos acreditavam que o meteoro Jacky já havia passado e que ela iria cair no ostracismo, ledo engano, já no mesmo ano ela se tornou apresentadora infantil no canal e brilhou por quase uma década como uma das principais apresentadoras infantis brasileiras. Muitos acreditaram que Jacky fez sucesso apenas por causa de Sílvio e que estaria restrita apenas ao Bom Dia & Cia, e mais uma vez Jacky demonstrou o contrário exatamente um mês após o fim do Bom Dia & Cia Jacky fez a sitcom "Quem Te Viu Quem Te Vê", provando que podia sim fazer sucesso com outro público sem ser o infantil, Incrível pensar como nem todos os apresentadores do Bom Dia conseguirtam retornar pra televisão, e Jacky retornou, depois, na Band  atuou em "Cursinho do Leão", fez ainda a novela das oito Metamorphoses na Rede Record e atuou por dois anos na Rede Globo junto á Renato Aragão, muitos acreditaram que após o fim do Bom Dia, Jacky não conseguiria durar por muito tempo em um programa, e assim, mais uma vez ela calou á todos estreando o "Território Livre" inicialmente no horário nobre do canal fechado Rede 21, posteriormente na TV UOL e Click TV, o programa ficou por 5 anos no ar, ano passado Jacky retornou á TV no Plantão Animal provando por A mais B que as emissoras ainda tem interesse nela, que a trajetória dela na TV é de sucesso tanto que até hoje todos se recordam dela e tem boas lembranças. PARABÉNS JACKY!!!



TRAJETÓRIA NO BOM DIA & CIA 
1998 - Jacky estréia no programa Bom Dia & Cia, após grande êxito no programa Fantasia. E passa assim á obter uma audiência média de 9 pontos com pico de 13, o programa pela primeira vez em seis anos, bate a audiência da Rede Globo. Jacky lança um novo CD e emplaca os hits: "Jackeline", "Rock das Lanchonetes" e "Filhote do Filhote" as músicas ficam entre oitavo e décimo lugar de 50 mais tocadas de TV aberta por um ano.
1999 - Nesse ano Jacky lança vários produtos com o público infantil, lança um CD que emplaca as músicas "Circo Encantado" e "Auê Auê" entre as crianças, o álbum vendeu mais de 100 mil cópias em apenas dois meses ganhando um disco de ouro e no Bom Dia & Cia Jacky ganha novos personagens, cenários e amplia sua audiência para 11 pontos. Nesse ano Jacky foi a primeira atriz brasileira á fazer uma peça vinculada com a Disney estreava assim: "A Bela e a Fera."
2000-Jacky lança uma linha de calçados que ficam entre os mais aguardados do ano, seu programa muda de formato e ela passa á ter uma audiência média de 7 á 8 pontos batendo o ibope da Globo e Record, lança o CD "Amor Virtual" e faz sucesso também com o single "Presente" músicas românticas, a faxia-título do CD fica entre as 50 músicas mais tocadas das rádios logo em sua primeira semana de lançamento.
2001-Nesse ano Jacky ganha do SBT um novo e luxuoso cenário da emissora, aumenta sua audiência para a casa dos 10 á 11 pontos, se torna também o produto com maior número de anunciantes do SBT e teve a honra de apresentar o programa da Hebe ao lado da própria no dia das crianças.
2002-Jacky ganha autorização do prório Roberto Carlos para Regravar alguns dos seus sucessos, o CD foi super elogiado pela crítica especializada e alguns sites chamaram Jacky de rainha, nesse ano ela amplia sua audiência chegando á dar 20 pontos de pico. Também aumenta seu cenário ganhando a participação do auditório em algumas ocasiões, no mesmo ano Jacky dubla o filme Manuelita e é elogiada pelo criador da animação. No fim do ano Jacky atua no humorístico SBT Palace Hotel.
2003-Devido a  crise do SBT todos os personagens são retirados do Bom Dia & Cia e Jacky passa á fazer o programa sozinha, o cenário é extremamente reduzido, mas a audiência continua alta indo para a casa dos 17 pontos de pico diariamente, no mesmo ano Jacky se torna atriz principal do filme "Didi, o Cupido Trapalhão", o filme teve mais de 1.667.64 espectadores, batendo a bilheteria de filmes estrangeiros, logo na primeira semana o filme fica em quinto lugar entre os 10 filmes mais vistos de 2003, no mesmo ano Jacky dubla o filme Mamãe Virei um Peixe e atua em A Praça é Nossa e Meu Cunhado, ela deixa o SBT em 31/10/2003 e atua na sitcom "Quem Te Viu Quem Te Vê" na RedeTV!        

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Jackeline Petkovic na Revista Voi

A Apresentadora Jackeline Petkovic está nas páginas da Revista Voi de Novembro á partir dessa segunda-feira corram pras bancas! 

Confira abaixo a capa da Revista e Algumas fotos do Ensaio 











Confira abaixo um vídeo do Making Of do Ensaio: 



sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Jackeline Petkovic revela qual o melhor e o pior presente que já recebeu


Uma matéria de uma "Revista da TV"  de Novembro de 2000 Jackeline revela em um bate papo delicioso qual a melhor festa de aniversário que teve, qual o melhor/pior presente que ganhou, revela como iria ser sua festa de 20 anos e claro, fala um porquinho sobre seu novo CD: "Amor Virtual" que estava sendo lançado, confira!: 


Feliz da vida, Jackeline Petkovic comemora 20 anos dia 10 de novembro
Cintia Lopes/PopTevê
Rio de Janeiro (RJ)
A apresentadora Jackeline Petkovic têm bons motivos para comemorar muito seus 20 anos, no próximo dia 10 de novembro. No comando do “Bom Dia & Cia”, a lourinha vem dando trabalho às demais emissoras e garante para o SBT uma média de 12 pontos no Ibope nas manhãs de segunda a sexta.
  Quando assumiu a apresentação do programa infantil, assim que Eliana foi para a Record, Jacky não imaginava a reviravolta que iria acontecer na sua vida. Assinou contrato até o final de 2001 com o SBT, além de licenciar diversos produtos com a sua marca. Agora, a apresentadora está lançando seu terceiro CD, “Amor Virtual”, que pela primeira vez contém uma música que ela mesma compos, “Eu vou me amarrar”. Jacky ainda pretende realizar um projeto audacioso: comandar um programa aos sábados à tarde. “Ainda não tem data de estréia, estamos estudando o formato do programa”, adianta.
  Qual foi o seu aniversário inesquecível?
  Quando fiz 8 anos, tive duas comemorações inesquecíveis. Na época eu morava em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, e uma das festas foi num buffet infantil, que tinha um pequeno palco. Dali, ninguém conseguia me tirar... Cantei e dancei sem parar, comandando uma “tchurminha” de primos e convidados. Pelo fato de meus pais serem separados, meu pai, que mora em São Paulo, me preparou uma grande surpresa também: uma outra festa, com palhaços, mágico e vários personagens da Disney. Para minha alegria, a festa também tinha um palco, com direito a microfone e tudo.
  Qual o melhor e qual o pior presente que você já ganhou?
  O pior presente que recebi veio num lindo embrulho de presente. Dentro, um jogo de dominó. Foi a maior decepção! O melhor presente sempre é o mesmo. Na verdade, é mais de um... São os gorros de lã que a minha avó Olga tricota todos os anos. Em cada ponto de tricô, há carinho e a energia dela. Eu a amo demais.
  O que você gostaria de ganhar de presente neste aniversário?
  Parece bobagem, mas nada me ocorre materialmente. Meu desejo é receber cada vez mais o carinho do meu público, o que é extremamente gratificante. O reconhecimento das crianças na rua é um presente.
  Como você vai comemorar seu aniversário?
  Neste ano, a Jacky Produções e Eventos está preparando uma festa para comemorar meus 20 anos. É uma data especial, o último aniversário do século e pretendo comemorar com a família, os amigos e os colegas da faculdade de Comunicação da Unip, em São Paulo.

Aniversário de Jackeline Petkovic - Relembre a Trajetória da Artista.





INFÂNCIA
Filha da Odontóloga Frans Martins e  do engenheiro Guilherme Jorge Petkovic. Jackeline Petkovic nasceu em 10 de Novembro de 1980. Aos 7 anos de idade Jackeline brincava de ser apresentadora infantil. Ela é do signo de escorpião e como tal é organizada, emotiva e exigente, gosta das crianças, natureza, música e circo.



ADOLESCÊNCIA 
Á partir dos 12 anos entra para uma concorrida agência de modelos e logo aí começa sua trajetória de sucesso: desfiles, books, ensaios fotográficos, comerciais para TV, e capas de revistas, Jacky havia decidido que iria parar de modelar aos 17 anos e que faria uma faculdade de agronomia na austrália, sem saber que Deus tinha outros planos pra ela.


TELEVISÃO 

  Jackeline Petkovic venceu 12 mil candidatas no teste para ser apresentadora do extinto programa Fantasia no ano de 1997. Jacky, como é conhecida, comandava os blocos infantis do programa Fantasia e logo gravou o primeiro disco “CD de Jacky, YES”. Estreou na televisão no programa "Fantasia" nas tardes do SBT em 1 de dezembro de 1997, onde comandava brincadeiras com o telespectador mirim via telefone. Silvio Santos convidou-a para gravar o piloto do infantil Bom Dia & Cia. Em 21 de setembro de 1998, ela passou a comandar o programa, durante 5 anos, e passou a ser mais requisitada para campanhas publicitárias, o jornal Estadão apontou Jackeline Petkovic como uma das 5 apresentadoras infantis brasileiras de maior sucesso, Jackeline também saiu na seção "Loiras Que São Poderosas" da revista "Minha Novela" que apontou Jacky como uma das 5 apresentadoras mais bem sucedidas no Brasil Jackeline Petkovic, chegava a ficar em primeiro lugar nas manhãs com o infantil “Bom Dia & Cia.” Ainda no SBT, Jackeline chegou á apresentar outro programa infantil, o Festolândia. Também foi âncora do programa Sábado Animado.  Em 2001 apresentou o programa da Hebe Camargo Especial de Dia da Criança ao lado da mesma. Em 2002 atuou em SBT Palace Hotel, também fez uma participação no seriado Meu Cunhado e A Praça é Nossa ambos no SBT. Ela estreou como dubladora do filme Manuelita em 2002. Em 2003, estreou nos cinemas como a personagem Julieta do filme Didi, o Cupido Trapalhão, atuando com Daniel.Ainda em 2003 Jackeline dublou o filme Mamãe Virei um Peixe. Em 31 de outubro de 2003 deixou o SBT: "Foi uma decisão da Emissora e não cabe questionamento. Julgar não faz sentido. ", disse ela. Atuou em Quem Te Viu Quem Te vê na RedeTV. No mesmo ano atuou em "Cursinho do Leão" na Band. Matriculou-se no curso de interpretação de Beto Silveira. Atuou na novela Metamorphoses da Rede Record. Além de participações no programa "A Turma do Didi", da Rede GloboNa madrugada de 7 de novembro de 2006, Jackeline estreou seu novo programa na TV "Insomnia", na RedeTV!,apresentando-o até abril de 2007, afastando-se devido à gravidez de seu filho Enzo, que nasceu no dia 12 de setembro de 2007. Em 7 de julho de 2008, voltou à televisão no programa Território Livre, na volta da Rede 21.Em 13 de abril de 2009, estreou no programa de rádio Papo Sério, da Rádio Iguatemi,que em maio passou a se chamar Boa Tarde, Jacky. Em 3 de agosto de 2009, estreou o programa Espaço Interior na TV Alphaville. Em novembro de 2009, assina com a Rede Record para participar da comédia O Curral.Depois, continuou atuando no programa humorístico de Tom Cavalcante. Em janeiro de 2010, estreia o programa Alphamotor, na TV Alphaville. Em 5 de agosto de 2010, às 14 horas, estreou pela ClicTV, emissora na internet da UOL, o programa Território com Jackeline Petkovic. Em outubro de 2010, passa a integrar o time de jurados do Programa Raul Gil do SBT, no quadro "Festival da Música Infantil".Em maio de 2011, é convidada a A Fazenda 4, mas recusou. Em agosto de 2011, estreou Super Viajante, na Rede CNT. Em dezembro de 2011 Jackeline Petkovic recebeu um prêmio pela sua atuação no espetáculo "Hora do Horror", onde fez sua primeira vilã: A Sissi. Em junho de 2012, ganha o programa Alfinetas, exibido em horário nobre, pela Rede CNT. Em maio de 2016, a RedeTV! recontrata-a para comandar o programa Plantão Animal.

CAUSAS NOBRES 
Jackeline Petkovic vive engajada em muitas campanhas de solidariedade, é a madrinha da campanha “Amor a criança especial” á mais de 15 anos.A apresentadora também vive engajada em muitas campanhas em defesa dos animais. Em 2003 Jackeline Petkovic, o fotografo Chico Audi, a agência de comunicação RSVP, e a marca de roupa infantil petstil se uniram e foi criada a campanha "Criança ajuda criança", para ajudar o hospital benificente GRENDACC, que cuida de crianças carentes com câncer em Jundai - SP, Jacky criara a arte das camisas que foram produzidas pela grife petstil, Chico fotografou a artista fazendo apelo para as pessoas ajudarem a campanha e agência RSVP, Jackeline desenvolveu toda a campanha. Toda a renda foi revertida a instituição benificente GRENDACC. Além dos projetos pessoais, Jackeline Petkovic desenvolve atividades sociais no projeto "Jacky Brasil". Neste projeto, ela faz visitas assistenciais, para levar alegria e motivação a comunidades carentes, associações, hospitais e centros de reabilitação.[Em 2013 Jackeline Petkovic foi clicada para a campanha Anjos da Moda. O projeto inclui cinco modelos de camisetas, que tiveram renda revertida para instituições de caridade Jacky também participa da campanha "Eu Ajudo á Construir" das "Casas André Luíz" que tem como objetivo ajudar pessoas com deficiência física em São Paulo, Jacky também foi madrinha de uma campanha, um desfile de modas beneficente que tem como objetivo ajudar as crianças da APAE.

COMO CANTORA 

Em seu primeiro álbum lançado, suas músicas estavam entre as músicas da TV aberta mais tocadas: em 1999, Jacky "emplacava até fevereiro duas músicas entre as dez e oito entre as 50 mais executadas". Seu segundo CD saiu com o nome de "O Circo Encantado da Jacky", aonde emplacou a faixa título e a música Auê Auê que se tornou tema de abertura do Bom Dia e Cia o álbum foi lançado em primeiro de outubro de 1999. Em apenas dois meses de vendas, ganhou disco de ouro. Jackeline lançou em 2000 seu terceiro CD. Além das músicas infantis, neste Cd Jacky trás novidades com duas músicas românticas: Amor Virtual e Presente. O álbum possui doze faixas e o single Amor Virtual ficou entre as 50 músicas mais tocadas nas rádios brasileiros, durante a primeira semana de seu lançamento. Seu quarto álbum de carreira foi lançado em Outubro de 2002 pela gravadora Sun Records. Neste CD a Jackeline foi uma das poucas apresentadoras á receber autorização do próprio Roberto Carlos para regravar seus sucessos e assim, ela regrava três músicas de Roberto Carlos: Splish Splash, Pega Ladrão e Broto no jacaré. O álbum consiste de uma série de regravações de canções dos anos 60

EMPRESÁRIA

Na época em que o programa Bom Dia & Cia era apresentado por Jackeline Petkovic, ela chegou á ter inúmeros produtos licenciados, entre eles uma revista, era a "Revista da Jacky". Jackeline lançou vários produtos com sua marca, que vão desde uma sandália até uma linha de sorvetes

COMO MODELO
Jackeline possui um vasto número de revistas com sua foto na capa – posou inclusive para a revista VIP, em março de 2007, além de ter posado para a Noivas, junto a Chris Durán, em 2002

NOS PALCOS 
Jackeline já fez teatro na peça A Bela e a Fera, atuando no teatro Sérgio Cardoso no papel de “Bela”, junto a Felipe Folgosi, que interpretou “a Fera”

MATERNIDADE 
Jackeline foi casada com o empresário Humberto Visconti e desse relacionamento teve seu filho Enzo. Atualmente, ela está casada com o empresário Luis Cugurra. 

Jacky Petkovic - Feliz Aniversário

Se você voltar na sua infância vai lembrar deste sorriso da apresentadora Jackeline Petkovic
Uma artista completa, que canta, dança, interpreta e o melhor de tudo de que talento e humildade não lhe faltam...
Muitos reclamam da TV aberta, poderíamos ter mais programações interessantes e respeitosas com o povo Brasileiro. Numa hora desta vejo a falta de oportunidade para quem é uma comunicadora nata, não que quem esteja no ar seja ruim, mas tem muita coisa meia-boca.
Para todos nós que cantamos, dançamos, assistimos desenhos, brincamos com esta artista maravilhosa só a saudade.
Enquanto isso, vamos torcendo e desejando que um dia volte pras telas.
A sua história é de orgulho e seus fãs sentem muito por não ver a sequência do seu trabalho na TV.

#AmamosVocê #SejaFeliz 




quarta-feira, 8 de novembro de 2017

AMIGAS DE LONGA DATA, TANIA MARA RECEBE JACKELINE PETKOVIC EM SHOW


Amigas de longa data, Tania Mara recebe Jackeline Petkovic em show
Cantora e apresentadora trabalharam no fim da década de 1990 no 'Fantasia'
Tania Mara estreou seu novo espetáculo musical na noite de segunda-feira (6), no restaurante Paris 6 - Burlesque, localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo. Na plateia, a presença de Jackeline Petkovic chamou a atenção.

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

[VÍDEO] Jackeline Petkovic No Programa Do Porchat

Jackeline Petkovic relembrou os bastidores do "Fantasia", programa em que fez sua estreia na televisão, em 1997. "Eram 90 meninas usando tênis sem meia, era um chulé absurdo no camarim. O Silvio mandava bilhete mandando cortar o cabelo", disse. Um ano depois, ela deixou a atração para comandar o "Bom Dia & Cia", que apresentou até 2003. No bate-papo com Porchat, a loira se queixou do orçamento reduzido: "Não sei como a gente conseguia, meu programa tinha 2 mil de verba por mês. A gente fazia milagre, tinha que usar a imaginação, ser criativo".



CONFIRA A ENTREVISTA DA ÍNTEGRA

[VÍDEO] Jackeline Petkovic no Programa Sensacional

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Jacky Petkovic estará em dois programas nessa Quinta!

Mês de novembro chegou pra Jacky com força total!! além de estar nas páginas da Revista Voi de Novembro, nessa Quinta Feira tem Jacky em dose dupla! ela estará no programa Sensacional com Daniela Albuquerque á partir das 22:30 na RedeTV! e também estará no Programa do Porchat na RecordTV á partir da 00:15 não perca!!! 











quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Relembre: Todos os Especiais de Dia das Crianças que Jacky Participou

Toda vez que chega o dia das crianças é uma grande alegria, mas quem foi criança na década de 2000 certamente deve se lembrar dos especiais de dia da criança em que ficávamos acordados até tarde da noite esperando Jackeline aparecer nos especiais de dia da criança no SBT, é claro que Jacky planejava sempre coisas maravilhosas pra semana da criança no Bom Dia & Cia como por exemplo em 2001 no qual ela foi ao parque beto carreiro word, e em 2002 em que ela e as crianças do auditório competiam em provas e Jacky resgatava brincadeiras tradicionais como a corrida do saco, a dança das cadeiras, a corrida da colher com ovo, o jogo da memória e outras.




Mas sem dúvida o ápice das comemorações era quando a Jacky participava dos especiais noturnos onde ela lançava geralmente CD novo,  e vinha deslumbrante ao programa, vamos relembrar alguns desses especiais?

• 1998 - Nesse ano Jacky estava á mais ou menos 22 dias apresentando o Bom Dia & Cia no SBT, ela foi ao programa da Hebe e cantou hits de seu primeiro CD (infelizmente não temos vídeos dessa participação) 

• 1999 - Nesse especial a Jacky estava linda, estava lançando o CD Circo Encantado e ela chegou acompanhada de crianças vestidas de bichinhos e da assistente Michelle e do balé dela. 




• 2000 - Jacky foi ao programa outra vez um lindo figurino e provavelmente cantou Circo Encantado. 





• 2001 -  A melhor participação da Jacky em um programa especial , Jacky chegou com um vestido de princesa feito por Ronaldo Ésper (que depois viria ser seu colega de trabalho no alfinetadas) e ela cantou "Presente" uma das mais lindas músicas de seu repertório, Jacky teve a honra de apresentar o programa da Hebe ao lado dela até hoje sendo a única que conseguiu esse feito. 




• 2002 - Nesse ano Jacky estava lançando o álbum "Na Onda da Jacky" ela cantou o grande hit "Hey Baby". Jacky chegou deslumbrante de branco e o curioso é que o CD havia sido lançado naquela mesma semana e no entanto o hit "Hey Baby" já estava na boca da galera, como podemos ver no vídeo abaixo as crianças cantando a música, é só a Hebe falar o nome da Jackeline as crianças já começam á gritar, ela chega aclamada no palco as crianças vibram com ela. Nesse dia inclusive a Hebe distribuiu presentes da Jacky pras crianças como por exemplo o Kit de atividades e Jacky dançou Ragatanga com o Rouge. Essa foi a última participação da loira em um programa da Hebe especial de dia da criança, depois ela voltou lá mas sem ser na data comemorativa. 




•2012 - Nesse ano Jacky participou do Dia das Crianças do SBT, ela chegou com o mesmo figurino do Na Onda da Jacky e cantou Rock das Lanchonetes, Jacky ainda ensinou Priscilla, Yudi, Patatí e Patatá á fazer uma máscara. 




• 2016 - De volta ao Bom Dia e Cia, Jacky brincou com as crianças de "Sobrenomes" uma brincadeira aonde as crianças deveriam adivinhar quem era o famoso dono de cada sobrenome, Jacky demonstrou que é pé quente pois no dia da apresentação conseguiu dar mil reais a criança que participava via telefone. Também demonstrou uma desenvoltura espetacular ao apresentar a atração. 



FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!! 

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Jackeline Petkovic Lança CDs no Apple Music!

Mês das crianças chegou! e finalmente, após tanta espera e infinitos pedidos dos fãs, a apresentadora infantil Jackeline Petkovic lançou os seus CDs no site Apple, uma das maiores plataformas digitais no Brasil.  (baixa pro seu filho que ele vai adorar!)


Pra você conferir a página da Jacky na Apple basta acessar: https://itunes.apple.com/br/artist/jacky/id1291931230


E pra você que ainda não conhece os CDs da apresentadora aqui vão algumas prévias nos vídeos abaixo:





quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Em 21 de Setembro Jackeline Estreava no Bom Dia & Cia



A apresentadora, que fez muito sucesso junto ao público infantil durante a década de 90, estreou no dia 21 de Setembro de 1998, às 9h00 da manhã, o comando do Bom Dia & Cia, Jacky Petkovic cujo o último trabalho na TV havia sido o "Fantasia”, também no SBT. Contava com o Flitz, um computador. O programa, a princípio, tinha como cenário uma casa, e seu formato era educativo. No ano seguinte, com um pequeno aumento no cenário, Jacky passa também a ter a companhia de Melocotom (nessa época, Jackeline passou também a interpretar personagens que ajudavam na compreensão dos assuntos do programa). No ano seguinte, o programa passou a contar também Bizuca, uma minhoca que somente a ela entendia o que falava, e Recicléia, uma boneca reciclada. Em abril de 1999, o programa passou ter um formato original, todos os personagens antigos saem e os cenários antigos também e Jacky ganha no programa novos cenários criados especialmente para ela e novos personagens alguns criados por ela própria, á partir daí o Bom Dia se consolidou em audiência e se tornou o programa infantil brasileiro de maior ibope e também o que tinha mais anunciantes.


E todos hão de convir, ao final dessa sessão de fotos no Túnel do Tempo que a loirinha só melhorou com o passar dos anos. Muito embora tenhamos de ser justos e admitir que Jackeline SEMPRE foi uma menina muito bonita.
Eu a conheço e admiro desde criança. é verdadeiro dizer que o que lhe dediquei não muda, permanece intacto como parte das minhas melhores lembranças infantis.
Em meados dos anos 90, assim como Xuxa e Angélica, Jacky era uma “amiga virtual” com quem eu brincava todas as manhãs pela TV. Adorava assistir ao seu Bom Dia & Cia, o SBT e me deliciar com sua beleza, sua animação sua simpatia. E no qual a loirinha realmente demonstrava, com um talento incrível, todo seu potencial!
É uma apresentadora de Tv competente.
Um dia já foi uma superpotência da programação infantil da telinha, à altura de Xuxa, Eliana e Mara Maravilha.
Linda, contudo, ela continua sendo.
E tenho por ela um carinho muito grande e minha eterna gratidão de ‘baixinho’ pelos momentos felizes que me proporcionou.
Jackeline Sempre foi boa apresentadora (sobretudo na época do Bom Dia & Cia!) e boa atriz (como provou de forma definitiva no memorável “Didi, o Cupido Trapalhão“, filme de Renato),  Jackeline ninguém poderá negar, é uma excelente profissional e nunca comprometeu como apresentadora.
Não posso, contudo, deixar de dizer que a Jacky pela qual sempre fui apaixonado foi mesmo a dos áureos tempos do "Bom Dia", ou seja, a Jackeline da era SBT.
É essa Jacky que quero recordar nesse post, então.
Linda, talentosa e eternamente lembrada =)
E vocês? Que lembranças têm acerca da loirinha da do SBT?